Batismos em Sapiranga, RS

Às vésperas de completar seu terceiro ano de atividades, a Frente Batista Missionária em Sapiranga-RS, realizou o batismo de mais 05 irmãos.

Antes da cerimônia, o casal Alvício e Carmen celebraram a renovação de votos. Ele, de 77 anos e ela com 70, já eram casados no Civil, mas sonhavam com uma cerimônia na igreja. Após o ato, a irmã Carmen desceu as águas batismais: “Hoje estou realizando 02 grandes sonhos de minha vida, casar no religioso e ser batizada”. Desabafou a irmã, muito emocionada. Seu esposo, irmão Alvício,tendo em vista impossibilidades devido problemas de saúde e sua avançada idade, na ocasião ele disse: “Só não vou ser batizado por impossibilidade mesmo. Mas, queria muito estar sendo batizado juntamente com minha esposa”.

Com a temperatura em torno dos 10 Graus, irmãos se mobilizaram para manter a água com uma temperatura agradável. O irmão Rogério, atuante na congregação, improvisou uma resistência afim de tentar elevar a temperatura da água. Os Missionários, Pr. Walter e Nair, carregaram vários caldeirões com água fervente fazendo com que a piscina, improvisada para a ocasião, ficasse bem agradável.

Aproveitando a passagem do Pastor Marcos Azevedo, Promotor de Missões Nacionais para o Nordeste, pela Região Sul, Pr. Walter o convidou para ser o orador da noite. Na ocasião, ele enfatizou a necessidade de um envolvimento de todos com a obra missionária, afim de ganhar toda a Região para Cristo. “Estamos em uma grande guerra e vocês são os guerreiros do Senhor. Unam-se a família missionária para que, juntos, conquistem Sapiranga para Cristo.”

Esta entrada foi publicada em Missionários, Plantação de Igrejas, RS, Trabalho Missionário. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>